Uma homenagem a todas as mães

 

The NationalDay of Prayer - Uma homenagem a todas as mães

Mãe, mulher, digna de bênçãos e luz, é guerreira  para os filhos e a família. Mulher, forte e dedicada, leal aos filhos e a vida. Sempre presente de coração para agradar e apoiar a todos que a cerca. Ser mãe é muito gratificante, exige paciência, e coloca nossos princípios morais a prova.

Princípios que ela nos ensinou como honestidade, bondade, respeito, a virtude, que são valores universais que regem a conduta humana e a relações saudáveis e harmoniosas.

Mas ser mãe também tem seu tempo, ela desdobra todo o seu carinho com os filhos, lá no seu ventre, dana com eles quando mexe, conversa, nina… e quando nasce é como tudo aquilo que ela não sabe fazer acontecer rapidamente num piscar de olhos, consegue os acolher no braço, e cuida, e cuida, e cuida, até crescerem…

Daí, vem a transição, terminou o nosso tempo de ser mãe, agora iremos ser avó, tia avó, é ai se damos conta de cuidar da nossa mãe, isso mesmo, chega o momento de reverter o carinho.

Bom, às vezes, porque a vida nos coloca, com  tantas prioridades que temos que realizar, que esquecemos de abraçar essa causa, a de não esquecer de ter os momentos de ouvir e compartilhar tudo aquilo que passamos nos momentos tristes e felizes.

Sendo assim, o que quero dizer é que quando se perde a quem mais amamos, só fica essa saudade eterna, das lembranças da sua voz, das suas implicâncias, mas que aceitamos como forma de proteção.

Desejo a todas as mães, avós, e a todas que já se foram uma eterna gratidão, pelo seu zelo e AMOR.

The NationalDay of Prayer 2 - Uma homenagem a todas as mães

Eni A.G.F.Borges

Eu sou Eni Borges confeiteira desde 2014. Decorar bolos é a minha paixão. Meu objetivo é aprender e ensinar o maior número de pessoas possível a conquistar um espaço na confeitaria.

Website: http://www.bolossabordosanjos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *